Podcast BnCI 208 – ECAD, cadê o Perry?

NÓS NÃO VAMOS PAGAR NADA!!

No clima da velocidade e polemizando com os flatos da semana – CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA ECAD! – , Pedro Coutinho, Francisco Geovane e Lucas Martins recebem Eduardo Moreira para dar pitacos esportivos sobre a semana passada que passou.
Repercussões com Deivid, Barcelona, mulherada e Tiradentes continuam. Para você curtir, um bom axé em homenagem a um jogador do BAHÊA. No mais, falamos sobre as expectativas da Fórmula 1, que se inicia nesse fim de semana.

Nessa semana o blog completa 4 anos de vida, mas a festança a gente vai deixar para semana que vem. E VOCÊ PODE PARTICIPAR! Basta enviar mensagem de voz para bnci@vozdofutebol.com.br até o dia 19/03!

Descubra nessa edição…

…que players mp3 são caguetas
…quais são as coisas mais lembradas nos livros de português
…que apanhar te cria marra para jogar no exterior
…que você só tem SORTE caso escape de uma explosão gerada por combustível de aviação
…o real motivo da maioria dos podcasters serem homens

Acesse o nosso blog e siga-nos no twitter para mais tosqueiras!

Meta o malho ai nos comentarios! Pode valer CAPs para voce!

3 respostas para “Podcast BnCI 208 – ECAD, cadê o Perry?”

  1. Triste o palmeiras ganhar o título de “Palmeiras da Parmalat”, mas pelo menos não é o “Palmeiras da Rix Music” também conhecida como “Rix Pobrix”.
    A algum tempo (desde que saiu o Schumi da Ferrari) que parei de acompanhar F1, acho que preciso de um brasileiro competitivo para voltar a me interessar. E vocês?

    PS. MALDITO CHELSEA! MALDITO SEJA!

  2. que vacilação, hein, francisco geovane?! “aluga-se” é música original do raul seixas, não dos titãs! e a cover bunda-mole dos titãs é nada perto da versão que o camisa de vênus fez da mesma música, cerca de 15 anos antes.

    o bizarro não foi a música do ricardo chaves dedicada ao goleador (?) souza, foi haver uma música dedicada ao goleador (?!) souza. bem, antes esse souza do que o quase-bom com o mesmo nome artístico que passou por são paulo, grêmio e estava passando vergonha no fluminense até o ano passado.

    e o barcelona merece todos os elogios do mundo. já merecia quando voltou a jogar e ganhar depois de espirrarem o amarelinho gaúcho pra espaço, mas eu passei a concordar 100% quando vi a final de champions league em que o time ganhou do manchester united; eu fiquei com a impressão de que era o esquema de jogo dos sonhos, porque atacava em bloco e, quando o rooney tentava fazer alguma coisa, armava uma retranca amiga igualmente em bloco!

    e que agradável surpresa em ouvir outro colega audioespectador fazendo referência ao antológico “esporte em discussão” da rádio jovem pan!

  3. Mil perdões, senhor Urbanavicius. Erro meu, e eu até sabia, mas a primeira vez que eu ovui foi com os caras, daí o CELEBRO só lembra deles primeiro.

Os comentários estão desativados.