TE SENTO A VARA, MOLEQUE… ISCUITANTE!
Totalmente abismados com o destino do Barcelona, Pedro Coutinho, Elpidio Soares e Francisco Geovane convocam Edison Rizatto para jogar conversa fora sobre os flatos esportivos semanais de esporte da ultima semana.
Tem momento Tulio, galinha pintadinha, entregacoes do Berlusconi e do nosso convidado, sabonete e um final de MIERDA!
No momento musical, uma homenagem a um rebaixado. Nos jogos da semana, o que rolou no GP do Bahrein de F1 com o amigo Beto Patux. Alem de todas aquelas piadas que voce adora ouvir. OU NAO.
Diz ae, faz tempo que voce nao ve um zero?
Acesse o nosso blog e siga-nos no twitter para mais tosqueiras!
Meta o malho ai nos comentarios! Pode valer CAPs para voce!
Excelente música da leitura de email
Eu não sei quem vai ganhar a libertadores mas ele sabe:
http://www.youtube.com/watch?v=kx48JUb92zE&feature=fvwrel
Parabéns pelo podcast, ri alto, ainda não conhecia, mas passarei a ouvir com maior frequência.
Parabéns por mais um ótimo BNCI.
O lugar mais longe onde caguei foi em Fortaleza.
Berlusconi é um ser muito estranho.
O futebox da próxima semana poderia ser em homenagem ao Chelsea, Guarani ou Ponte Preta.
E ao Flamengo boas férias.
Na libertadores acredito que Vasco e Fluminense podem surpreender chegando mais longe do que a imprensa esportiva de um modo geral acredita.
Continuem sempre este excelente trabalho e um abraço para toda a equipe do BNCI, Voz do futebol, Beto Pachuca e para o Sr. Richard Maybe.
Hola amigos BNCI. El lugar más allá donde yo hice mierda era en Acapulco.
Felicitaciones por el gran trabajo desempeñado en este podcast.
Larga vida y prosperidad para el BNCI.
Saudações amigos do BNCI, este episódio foi deveras hilariante.
Essse time do Barcelona é um bom time, porém precisa aprender a vencer situações adversas, como retrancas bem armadas. O esquema do Barcelona com muito toque de bola, sem finalizações de longa distâncias, pouca precisão em cobranças de bolas paradas e pouca variação do estilo de jogo, facilita a vida dos adversários. Nesta última temporada foi evidenciada a Messi dependência, que resultou em uma triste e melancólica eliminação, pois o craque não brilhou como todos esperavam, Deixando Galvão Bueno em lágrimas.
Em tempo, o lugar mais longínquo onde fiz minhas necessidades fisiológicas sólidas, foi nos Estados Unidos da América do Norte, na copa de 1994.
Que vosso podcast continue sempre trazendo informação e bom humor pra todos iscuitantes.
Obrigado e até a próxima.
tudo bem que o barcelona foi eliminado pelo chelsea, mas pra mim continua sendo um time sensacional, e quem classifica os catalães como invenção da imprensa deve sofrer mais de dor de cotovelo do que de qualquer outra coisa. o que aconteceu foi mais uma combinação de dia de azar com um cansaço/fastio provocado pelas várias conquistas dos últimos anos.
não lembrava desse hino da portuguesa, só conhecia um que foi composto pelo roberto leal. além disso, só sabia do papo furado de parte da imprensa que fala sobre o carinho que torcedores de outros times têm pela portuguesa. carinho que eu nunca vi; e que, se existir, é porque é um time que não fede nem cheira, só faz mal a si próprio e não tira título relevante de ninguém. em suma, incompetente.
chael sonnen está virando um tremendo dum luís boça, querendo dar uma de fodão mas só causando vergonha alheia. primeiro veste a camisa do palmeiras, depois fala de xampu e sabonetes como se fosse um rafinha bastos da vida. tomara que tome um cacete do anderson silva.
bem, o lugar mais distante de casa onde eu obrei deve ter sido alguma cidade da alemanha, lá pelo comecinho de 2004, onde eu estava de férias.