E aí meu amigo do CPD, tudo bem? Sentiram nossa falta? esperamos sinceramente que sim. Infelizmente, por motivos de saúde do Pastor Claybom e por desencontro do resto da galera, não pudemos gravar na semana passada.
Mas em compensação estamos de volta com tudo! Nesta edição Tilt, Pastor Claybom e com a estreia do Murphy e da Missionária Doriana se reúnem para falar desse ser tão precioso e tão odiado para o pessoal do TI: O USUÁRIO! Nesta edição você vai saber o que o profissional de TI e o traficante tem em comum; vai conhecer a mulher do Mister M; por que o usuário fala tão baixo.
Gostou do episódio? Tem sugestão de pauta ou alguma crítica construtiva? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: pogcasti@gmail.com
MENSAGENS DE VOZ
Quer mandar uma mensagem de voz para a turma do POGCasTI? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail pogcasti@gmail.com e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica.
Ve se o arquivo não ta com problema ou são só 3.8Mb o cast mesmo
Muito legal, pena o arquivo estar corrompido, rola upar de novo?
Olá lagame.
Já está postada uma nova versão do arquivo com a correção do problema de maneira emergencial. Ainda hoje corrigiremos o problema em definitivo. Abração! 🙂
Já está postada uma nova versão do arquivo com a correção do problema de maneira emergencial. Ainda hoje corrigiremos em definitivo 🙂
Olha eu aqui de novo!
Nem “curso de computação” tinha na minha cidade na época, estudei na cidade vizinha. Mas hoje em dia isso é diferente graças a internet e a dona Globalização.
Caraca, o PastorClaybom já voou de Electra!!! E ainda vem falar que eu é sou velho, hehehe.
Gostei muito deste episódio, já ocorreu comigo vários casos inusitados, mas o pior de todos foi uma usuária que me mandou uma foto da tela do computador após eu solicitar um printscreen da tela.
Parabéns e não parem nunca!
PS: Uma coisa que me incomodou um pouco foi a gravação da risada inserida em todos os momentos engraçados, podem usar, mas o tempo topo começa a incomodar.
caras… as descrições foram perfeitas! É bem desse jeito.