SEXTA MEIA NOITE #33

No embalo do lançamento do novo filme de M. Night Shyamalan, Atavar – O ultimo Mestre do Ar, o SextaCast 33 faz uma homenagem ao diretor com uma verdadeira análise dos filmes da carreira do misterioso Shyamalan, afinal ele é ou não é um dos grandes mestres do cinema fantástico?. Eu, Marlon Master, Evandro Sal e André Silva (O Espírito Zombeteiro) vamos levar vocês ouvintes a uma verdadeira viajem pela trajetória da filmografia do diretor e roteirista M. Night Shyamalan venha com a gente por sua conta em risco.

3 respostas para “SEXTA MEIA NOITE #33”

  1. O primeiro filme do M. Night Shyamalan foi “O Sexto Sentido”, que até hoje ainda é o melhor filme dele. Alguns dias antes do lançamento dessa edição, eu estava conversando com um amigo sobre esse diretor. E chegamos a mesma conclusão: Que cada filme do M. Night esta sendo com menos qualidade que o anterior, ou seja: 6° Sentido é melhor que Corpo Fechado, que é melhor que A Vila, etc. Mas ainda gosto de todos os filmes, mas, eles já estão bem perto do limite de ser considerado um filme ruim;

    Gostei muito de “Corpo Fechado”. Principalmente por ser um fã/colecionador de quadrinhos.
    Sinais, também foi muito bom.
    A Vila – Já fazia muito tempo que um filme não me trazia uma sensação de suspense tão grande como esse filme trouxe.
    A Dama na Água – Esse filme não passou no cinema aqui da cidade, então resolvi baixar pela internet mesmo, e peguei logo uma qualidade não tão boa, mas não gostei muito e até hoje ainda não o vi em DVD.
    Como ainda não vi “O Último Mestre do Ar”, Fim dos Tempos foi o último filme dele que eu vi, e como falei no começo do comentário sobre a qualidade decrescente dos filmes do M.Night, esse é o pior filme dele.
    Então, seguindo esse critério, as minhas expectativas para assistir “O Último Mestre do Ar” são as mínimas possíveis, mesmo gostando muito da animação, vou esperando pouco desse filme, pois assim quem sabe, mesmo ele não sendo tão bom, eu consiga gostar…
    Parabéns pelo excelente podcast, O Sexta Meia Noite, ao contrário dos filmes citados, fica melhor a cada edição lançada.

Os comentários estão desativados.