Themyscira 13 – Reconhecendo um cafajeste

Está no ar o décimo terceiro episódio de Themyscira.

Nesta edição Ártemis e Atena ( de volta) recebem duas ilhadas: Dani Castro, ex-apresentadora do Podscast e Angélica Hellish, do Masmorra Erótica.

Descubra hoje a história de amor de Angélica Hellish e Dani Castro ( não uma com a outra), o padrão de beleza segundo Ed Motta, além de receber dicas de como agem mulheres e homens cafajestes!

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo email: ilhathemyscira@gmail.com

Twitter: @ilhathemyscira – Follow us!

Feed: http://feeds.feedburner.com/podthemyscira

Seja nosso amiguinho no MeuPodcast: http://www.meupodcast.com/group/themyscira

Curta nossa Fã Page no facebook!

2 respostas para “Themyscira 13 – Reconhecendo um cafajeste”

  1. Parabéns pelo podcast. Realmente muito rico com grande conteúdo onde reflete os verdadeiros valores que temos que resgatar e viver nos nossos relacionamentos.
    Eu busco sempre viver intensamente com muita alegria meu casamento. Tento o possível fazer minha esposa feliz e realizada. Posso dizer que sou muito feliz e realizado.
    É um trabalho árduo, mas recompensante… É como uma grande aventura, como construir um empreendimento juntos!
    Sempre, sempre, sempre unidos… este é o segredo. Confiar, amar e sempre um poder contar com o outro para qualquer coisa.
    O maior inimigo é o egoísmo. Tem que ser uma doação mútua!
    Um grande abraço!
    Tragam sempre temas assim que façam a galera refletir!

  2. AE 🙂 A qualidade de audio do cast já ficou melhor, apesar do programa nao ter podido contar com todas as Deusas.

    Infelizmente hoje, realmente nao há espaço para ser ao menos uma pessoa decente. Se faz alguma coisa, é por interesse. Se deixa de fazer, é frouxo. Se manda uma cantada, ela nao quer perder a amizade. Se manda alguma indireta, a pessoa disfarça e faz que nao entendeu. Se dá atenção, está sufocando, se nao dá atenção é negligente. Ai realmente é complicado. Nao, nao acho que se ganha sempre, mas perder toda a vez acaba com a moral de qualquer pessoa.

    Bom, chega de #mimimi

    O cast foi bastante proveitoso. Historias pertinentes, avisos também muito eficientes. Definitivamente foi lamentável a declaração do Ed Motta. Acho que ele definitivamente nao conhece bem Curitiba, ou veja ela de outra forma já que é de fora. Ao menos, eu que moro na cidade, vejo as declarações dele como absurdas. De que adianta a cidade ser bem planejada se o povo daqui nao fala nem bom dia direito para o vizinho, nao se visita, nao fala com estranhos nem nada.

    Parabéns mais uma vez pelo cast.

Os comentários estão desativados.