Fala Série Chris #31 – Alô Criançada

Este é o FALA SÉRIE CHRIS, podcast com o universo das séries televisivas mais bacanas ou bizarras, apresentado por Chris Marques!

Nesta semana, comemorando o Dia das Crianças, Chris recebe Lucas Stunts e Tiago Andrade para falar de séries da infância. Que séries mudaram a sua vida quando você era pequeno?

DURAÇÃO: 49 minutos.

2 respostas para “Fala Série Chris #31 – Alô Criançada”

  1. Eita nois, clássicos dos desenhos animados sendo citados e muito bem recomendados. Assisti muitos desses desenhos/animes citados e me senti nostálgico com a musica de Cavalo de Fogo.
    E não é que sobrou até um pequeno bloco pra falar do Drugue…rsrs Pode deixar que eu vou comentar no JWave pra chamar o juba pra participar do Fala série Chris sobre Blossom, e pode ter certeza que eu aceito o convite, se for alguma série que eu conheça eu to dentro sem duvidas, o único empecilho é meu TCC que regula bastante meus horários, mas tirando isso estamos ai!
    Eu sempre soube que desenhos eram feitos pra vender bonecos, tanto que eu como uma eterna crianças, compro de tudo o que eu posso, sempre que eu curto o desenho eu compro os bonecos, minha missão agora é completar os personagens de Como treinar o seu Dragão.
    Mesmo com alguns probleminhas no audio e com o Stunts quase dormindo, o cast ficou muito bom.

  2. Desse eu não gostei tanto… falta escutar um pedacinho ainda, mas acho que vocês passaram um pouco rápido pelos desenhos… talvez se focassem em alguns pra aprofundar… os convidados também me pareceram meio desinteressados, desculpe dizer… mas, enfim, valeu a iniciativa… me fez lembrar de alguns desenhos que eu tinha esquecido completamente… cavalo de fogo, johnny quest, smurfs… cara, eu gostava de um tal de “sectaurus”, você lembra? Passava na Mara, eu acho… Ok, abraço pra ti.

Os comentários estão desativados.