3 respostas para “Capacete #62 – Sushi Man!”

  1. O Massa até começou bem, chegou a liderar o campeonato por 2 ou 3 provas, por conta do novo critério de pontuação, que o favoreceu por sempre chegar entre os 5 primeiros láááá no início. Mas foi fogo de palha.

    Agora, quanto à prova… grandes emoções no início, depois um tédio só. Notou que a TV Japonesa (que ainda é responsável pela transmissão da prova de lá) dava destaque constante aos dois japoneses, mesmo quando eles não estavam fazendo P*** nenhuma? Mas valeu a pena, pois quando o Kobashow começou a dominar e ultrapassar geral, foi um espetáculo à parte. Sobrou até para o Rubinho, o último que ele conseguiu ultrapassar. Acho que ele pegou emprestado com o Kubica o game shark da prova passada 😀

    Curiosidade: o Kobayashi está logo atrás do Rubinho, nos pontos (mas o gap é grande: 41 para 27)

    Agora, que coisa estranha aquela do Di Grasi, heim? Nunca vi um carro perder o controle daquele jeito indo tão devagar, durante a volta de apresentação.

    E Stunts, o critério de desempate para as equipes é a mesma dos pilotos: tendo os mesmos pontos, fica na frente quem tem mais P1, mais P2, mais P3, P4, P5, etc, etc e etc. No caso, tanto ela quanto a Virgin conseguiram dois P14, mas a primeira tem 2 P15, e a Virgin só 1. Logo, desempeta pela quantidade de 15º lugares com os seus pilotos. A a Lotus sempre ficou na frente por já ter conseguido concluir a primeira corrida e ter garantido uma 13º colocação na segunda.

    E quanto ao GP da Coréia… olha, vai ser difícil, heim? 2 semanas? Muuuito apertado, duvido que eles liberem uma corrida “no susto”. Acho que não vai ter não, mas eu posso queimar a língua (ou, no caso, os dedos :D). Vamos esperar para ver

Os comentários estão desativados.