Alternativando #83 – Entrevista: Ricardo Pinheiro

Este é o Alternativando, programa que traz boas músicas com grandes convidados.

Neste programa, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini recebem, em um programa que roda em MSX, Ricardo Pinheiro, falando sobre muita coisa FUDEBA! E algo inédito na podosfera brasileira ocorre!

TRACK LIST DO PROGRAMA:
“Apple Scruffs”, George Harrison
“Digital Love”, Daft Punk
“King Bee”, The Blues Brothers Band
“The End”, Previously on Lost

Mande seus e-mails para alternativando@dimensaonerd.com!

DURAÇÃO: 59 minutos.

Se você gosta de música, leia a revista eletrônica Psicodelia!

4 respostas para “Alternativando #83 – Entrevista: Ricardo Pinheiro”

  1. Aeee!!! O metrô do rock é muito bom, mas eu confesso que já estava com saudade do alternativando no seu formato original. O papo foi muito bom, garantiu muitas risadas e muita informação como sempre. E como sempre tambem a Kombo mais uma vez inovando e fazendo a primeira partida de Ludo em um podcast, sensacional…rs
    Só tenho um comentario sobre o cover, eu sempre pensei que essa musica fosse realmente da moça desbocada, ah, o importante é que a musica é muito boa.
    Vlw ai bando de Fudeba(não podia perder a oportunidade..rs)

  2. Esse aí, Marcio Neves! Eu sou do tempo q o Miltão era o diretor do IM, figuraça mesmo, como aquela vez q ele entrou xingando palavrões no LabMA (sala C-118), uma aluna olhou atravessada p/ ele. E ele pediu desculpas à menina, virou e… Continuou falando palavrões.

  3. hahaha, figuraça 😀 Ele andava meio lelé na época que fiz Cálculo IV com ele: estava passando todo mundo, uma beleza, todo mundo adorando.

    Tanto que não pestanejei: mesmo já tendo tentado fazer Cálculo III com ele, e reprovado, dois semestres depois de ter passado em Cálculo IV eu peguei novamente a matéria com ele (no semestre seguinte haveria colisão de horários e ele também não era o professor da vez), e aí foi tudo uma maravilha 😀

    Isso em 2004/2005, por aí (terminei o curso de Ciências da Computação em 2006)

Os comentários estão desativados.