Dimensão Nerd #36 – Vodca na Tela Verde das Barbaridades de Sangri-La

dimensaonerd036

Tiago Andrade e Vinícius Schiavini, com Christiane Marques, Tiago “The Portal” Soares, Wagner Brito e Yasmine Monteiro “Snape”, debatem sobre sobrenomes, quem sempre morre (a la Kenny do South Park), personagens de séries imitando Rocky Balboa, vodca e nonono…

Além disso, temos as estreias de cinema[bb] com a Laila. E Fabio Ciccone fala da tira 500 de Magias & Barbaridades [link ao lado]

Período das notícias: de 11 a 15 de maio de 2009.

Tempo de duração: 72 minutos

E-MAILS

Mande suas mensagens, sugestões, críticas, elogios e relatórios sobre Jacob para dimensaonerd@gmail.com

14 respostas para “Dimensão Nerd #36 – Vodca na Tela Verde das Barbaridades de Sangri-La”

  1. Fala galera! Espero, mais uma vez, ter sido de alguma valia ao programa!

    Uma pena que eu não pude ir na Silly Walk dessa vez… o próximo evento não me escapa!!

    E sobre o “What You Hear”, é aquele recurso do driver de som que permite você gravar o que você está escutando no fone de ouvido ou caixas de som, útil principalmente para usuários do Gengibre que gostam de colocar música de fundo. Mas como também é muito usado para pirataria de músicas, a “Micosoft” bloqueou esse recurso nos drivers do Vista… Logo sou obrigado a fazer aquela coisa horrível de ligar a saída de som na entrada de microfone…

    No mais, tudo de bom!!

  2. aauhauahuahauhauaha
    muito bom!.
    curto ouvir dimensão Nerd de madrugada quando sai…e depois ouvi de manhã.
    e quando eu vi “Os Mutantes” no Banner…ri demais!

    sobre o Faustão Acho que Maça Do Amor , parece mais com ele, entendam maça do amor como uma maça em um palito de sorvete.

    PARABENS PELO CAST…e continuem com os participantes novos…esse grupo foi muito legal

  3. Vocês não entenderam minha piadinha com a camisa do Flamengo, que é vemelha e preta com a sina dos agentes de uniforme vermelho que sempre morrem em Star Trek, por isso que disse que não é indicado para Flamenguistas serem trekkers. Sobre o programa, a melhor piada foi a do Star Wars by Tarantino, principalmente de como seriam os diálogos de Samuel L. Jackson. Aconselho a um participante dessa edição não juntar novamente numa mesma frase uma capa da playboy e vontade de vomitar, porque pega mal.

    Um beijo Maira Bottan!!!

  4. Ah, cara, mas Kelly Key!! Nem que fosse extremamente bonita (coisa que eu não acho), o histórico denuncia contra ela, vai! A exceção é válida.

    E lembre-se que a Playboy nem sempre é parâmetro de mulher bonita: Hortência te diz alguma coisa? 😀

  5. Cara, Schias falando portunhol já virou um clássico, agora vem as traduções de músicas p/ Inglês… Sensaiconal! Star wars by Tarantino? Quero ver é a Mutantes by Tarantino… Ou quem sabe, Caminho das Índias by tarantino! Os 2 indianos lá lutando até a morte pelo amor da Juliana Paes (vestida à lá Kill Bill versão Indiana)…
    enfim, aguardo ansiosamente o DN sobre o Guia do Mochileiro das Galáxias… Até mais e obrigado pelos peixes =)

  6. Você está comparando Kelly Key com Hortencia? Daqui a pouco vai comparar Dani Bananinha com Mulher Abacaxi. Mas, você está certo foi tempo que Playboy era vitrine de alguma coisa. Hoje é a clitóris, quer dizer, perdão, Sexy.

  7. Enquanto tava nas notícias, o programa tava ótimo, engraçaralho. Quando começou os recados, jabás, anúncios e whatevers, como sempre, ficou megachato. 1a vez que não aguento ouvir inteiro.

Os comentários estão desativados.