Dimensão Nerd #83 – Timburteando H1r0s JJ Qualificados

APRESENTAÇÃO DE: Laila Flower , Tiago Andrade e Vinícius Schiavini.
COMENTÁRIOS DE: Arthur Franco, Bia Accerola e Wagner Brito
E AINDA: as estreias de cinema com Cid Moreira Mano Dorgas Lol

NESTE PROGRAMA TEMOS: Pessoas queimando línguas, mandiocas, verbos novos, quem viaja o programa INTEIRO, Rei Leão, 486, atropelamentos malucos, Sabrina Ferilli e encadernados.

Participe das nossas campanhas:

GUILHERME BRIGGS, VEM PRA KOMBO! (Mandem mensagens no Twitter!)
RADIOFOBIA, VEM PRA KOMBO!
(Mandem mensagens no Twitter!)

NOTÍCIAS ENTRE: 05 e 09 de abril de 2o1o.

DURAÇÃO: 70 minutos

E-MAILS: Mande suas mensagens, sugestões, críticas, elogios e afins para o twitter @dimensaonerd, aqui nos Komentários ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.

8 respostas para “Dimensão Nerd #83 – Timburteando H1r0s JJ Qualificados”

  1. Vcs estão malucos!!!! Harold e Kumah the white castle (q foi citado) é excelente e não estou sendo irônico!!! Hereges!!! Fui, vcs não merecem falar comigo e com meu anjinho…

  2. Pois é Schias, sua presença é sentida, mas só quando você não está, deveria fazer mais isso para as pessoas te darem o devido valor.

    Eu peço um momento de luto pelo cancelamento de Batman & Superman. Eu gostava do mix. E isso que eu não entendo, eu assino todos os títulos da DC por gosto de ler a todos, como assim me cancelam os títulos?

    Se eu encontrasse a lanterna branca eu usava pra bater na cabeça do infeliz que teve essa idéia, trazia de volta e matava de novo.

    Quando a edição, está novamente impecável, e Cid Moreira Mano Dorgas Lol estava especialmente impagável . O unico furo foi que toda a vez que chamavam a musica ela atrasava alguns segundos e atrapalhava a fala de quem falava em seguida. Nada que atrapalhe muito, mas fica a dica.

  3. Ei!!! Onde está a evolução das HQs da Panini??? Só fizeram mais do mesmo, foi por estes motivos que parei de comprar comics e me fixei apenas em mangás.
    Enquando Glee, é fácil fazer um pornô, afinal eles podem cantar com um “microfone” na mão ou em outros locais que não posso descrever. Essa série, não tem os diálogos cantados, então acho que não é bem um musical no sentido clássico da palavra, é algo diferente, mas não muito, afinal as músicas apresentadas só ganham uma versão do elenco e não fazem parte do roteiro, mas sim de um número musical , o que vocês acham? VALEU!!!

  4. Como vcs colocam o Kal Penn na pauta (eu disse na pAuta) e não me chamam para participar??? Tô de mal!

    Bem, falando sério (ou não), Cheech & Chong é clássico, mas não sei se um revival depois de tanto tempo vai funcionar; Woodstock no Brasil só podia mesmo ser lenda e RATM e Susan Boyle… hum… sei não…

Os comentários estão desativados.