DN #202 – A Morte está fora de serviço

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

Os destaques:

– O último nazista foi encontrado em Wolfenstein!
– Fogo no céu por Jon Lord!
– Bons sonhos de novo.
– É Batman nessa sexta e Falcão logo mais.
– Dá Hadouken, Ryu, ou eu mudo de canal!

Com:

Tiago Andrade

Andrezza Velloso

Leon Santiago

Edson Oliveira

O Cão Que Atenta

Eduardo Cosso, indicando o Quadrante Alfa – Um Gosto de Armagedon no Eduardo Cosso Recomenda

 

Não perca ainda o novo Show do Intervalo, com Prêmio Ou Punição e A Gente Recomenda!

Duração de 55 minutos!

Você pode comentar pelo post, via Facebook, email ou Fórum Oniverso!

[polldaddy poll=”6259298″]

 

5 respostas para “DN #202 – A Morte está fora de serviço”

  1. Apenas um insert sobre os quadrinhos de Star Wars: Nos anos oitenta, quando a Marvel tinha osdireitos de publicação da saga, chegaram a ser publicadas histórias que se passavam no Universo Regular, mais precisamente entre os episódios V e VI, incluindo uma busca mal-sucedida pelo corpo congelado do Han Solo. Essa histórias foram publicadas pela Abril, na revista do Incrível Hulk.

  2. Cara, essa história do Tiroteio na sessão de Batman foi muito tensa, é triste sim por todas as mortes e todos os feridos, mas é mais triste ainda por que como foi MUITO bem dito no podcast o povo vai cair de pau em cima de Quadrinho e Games. Lembro desse atirador nos cinemas aqui do Brasil que não só culparam o filme (clube da Luta) como também disseram que ele se inspirou numa cena de Duke Nuken 3D, por que segundo os advogados ele teria saído no meio do filme, ido até o banheiro, feito os passos que o Duke faz no banheiro e ai sim voltado pra sessão já atirando, como também acontece no jogo, ou seja… Já viu né…
    Falar que essa noticia da nova série de Sandman me deixa um tanto quanto triste por olhar minha prateleira e não ver o primeiro volume de Absolute Sandman nela, mas essa série nova eu compro…
    MK Legacy merecia uma segunda temporada, merecia MESMO, mas eu ao mesmo tempo tenho medo dela, veremos se vai sair, se sair eu vou acompanhar sem duvidas!

  3. Complementando o comentario do Edson Oliveira. As Edições do Hulk em que foram publicadas as histórias de Star Wars Classic (como eram chamada na época) foi do 25 ao 49, sendo que nas edições 25, 26 e 27, foram apresentadas a quadrinização de “O Império Contra-Ataca”, divida em três partes. Star Wars nunca mais voltou depois da edição 49, o que foi uma grande pena.

    Ja as revistas co Capitão América, traziam as histórias do Indiana Jones.

    Sobre o episódio: Batman de Nolan é inacreditavelmente bom. Vale a pena rever a trilogia interia de uma vez só depois desta. Imagino e espero ansioso pelas versões de colecionador em DVD e Bluray..

    Quanto ao Nazista. Não importa que tenha 50 ou 100 anos. Cadeia e se for possível pena de morte, então que seja. Não tenho a menor pena destes desgraçados e que se dane seu atual estado. Ele fez muito pior com muitos outros para simplesmente perdoa-lo por ser um velhinho.

    Fico por aqui. Um abraço e até.

Os comentários estão desativados.