DN #203 – Herança de Pano Ressurge

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

Os destaques:

– Você sabe o que está acontecendo com a família de Michael Jackson? Nós explicamos tintim por tintim!
– Será que nos livraremos de Rob Liefeld?
– O Hobbit: de lá, de volta outra vez, e vai de novo porque esqueceu de comprar pão!
– Um diretor de presídio foi afastado porque o preso fez churrasco e postou no Orkut!

Com:

Rafael Pepe

Tiago Andrade

Bruno Catão

Edson Oliveira

O Cão Que Atenta

Eduardo Cosso, indicando o Porradacast #03 no Eduardo Cosso Recomenda

E um final eletrizante!

 

Não perca ainda o novo Show do Intervalo, com Prêmio Ou Punição e A Gente Recomenda!

Nesta semana, Tiago Andrade participou do Radiobla #83! Confira!

Duração de 49 minutos!

Você pode comentar pelo post, via Facebook, email ou Fórum Oniverso!

[polldaddy poll=”6259298″]

6 respostas para “DN #203 – Herança de Pano Ressurge”

  1. Já que pediram… toma aí…
    Star Wars
    O Universo Expandido de Star Wars é muito grande, recomendo o podcast Cantina Cast e os Nerdcasts sobre Star Wars, muita gente acha histórias de games como KOTOR (RPG – Knights Of The Old Republic, não confundir com o outro jogo MMORPG – SWTOR, que é só The Old Republic), milhares de vezes melhor escritas do que a própria sacrosanta Trilogia Clássica! O U.E. de Star Wars é um Universo riquíssimo que abrange entre 25000 anos antes e até quase 150 anos depois dos filmes. Inclusive recomendo a série em quadrinhos Legacy, que a Editora Online fez o favor de cancelar no meio, mas que vocês podem encontrar completa e traduzida usando a Força. Quanto a série, acho legal eles explorarem a época em que a galáxia estava sobre o domínio do Império, mas já tem tanta coisa desse período que eles poderiam fazer como Legacy e ir pra frente com esse barco!

    Operadoras de celular
    Eu tenho um celular da TIM, sim tem muitos problemas! Mas acho que estamos longe de ter uma operadora boa, no máximo temos a MENOS PIOR!
    A Oi se ralou muito por que herdou muito do seu hardware da Brasil Telecom! Até pensei que ela fosse melhor em Sampa do que aqui no Sul, mas parece que o descaso das operadoras é geral em todo país, isso se dá por um motivo… tenho um amigo que trabalhou num importante provedor e também prestando serviços para algumas operadoras (não citarei nomes para proteger pessoas inocentes) e me disse que geralmente o departamento de marketing fala mais alto que o departamento técnico, eles inventam uma promoção e os nerds e técnicos que se virem pra fazer os aparelhos funcionarem daquele jeito. Um exemplo: Os cara decidem vender um novo plano que agora permite um volume de dados 3 vezes maior, mas os aparelhos, servidores, modens, antenas, que já estão trabalhando no limite, continuam os mesmos, então só pode dar problema.

    John Carter e a Princesa de Marte
    Vi o filme, até que ele é legal, super bem feito, soube que rolou uma treta entre o pessoal da distribuição de filmes e cinemas e tal contra a forma que a Disney vende seus filmes, eu até gostaria de que alguém que soubesse detalhes disso, explicasse melhor. Primeiro que, se a Disney não quer ceder com a forma que faz as coisas, será que vale bater o pé e aguentar o prejuízo? Segundo que, pode ter sido também um mimimi do pessoal pra esse filme, não sei, estou supondo. Quiseram se vingar da Disney e tocaram o terror no John Carter, uma pena.
    O único defeito do filme é que deviam ter chamado a Britney Spears para fazer a Princesa de Marte, afinal ela FOI a Princesa de Marte no famoso clipe Oops, I did it again… lembram? Ok, eu acho que estou sendo meio cão que atenta por lembrar disso… mas que ela tá bonita naquele clipe, isso tá!

    Gandhi no Homem de Ferro
    Ben Kinsley pode salvar sua carreira agora, os destruir a franquia da Marvel, porque ele gastou todo seu talento em Gandhi, depois ele participou de pérolas como Blood Rayne, A Experiência, entre outras porcarias que pelo menos devem ter ajudado a pagar as contas. O problema que veremos daqui pra frente é a descaracterização de vilões chineses, o público asiático é tão grande que acho que eles estão ficando com medo de esterotipar demais, o que pode ter influenciado em não colocar um chinês legítimo como vilão. Quanto vocês querem apostar que no dia em que anunciarem um novo Flash Gordon, o Ming não vai ter cara de chinês?! Aguarde e confie…

    Por hoje é só pessoal… e agradeçam o Eduardo Cosso e suas recomendações, as vezes ótimas, as vezes nem tanto, mas nunca desinteressantes!

  2. @Firefox: Não foi isso que quisemos dizer. Você pode comentar por email, mas comentários extensos não poderão ser lidos totalmente no Show do Intervalo. Se você quiser, pode ir comentando nas notícias do PsicoNews que elas entrarão no programa.

  3. Ok, relaxem, eu entendo que vocês não lerão todos os comentários ou na íntegra tudo que mandam pra vocês, senão ia precisar de um DN ++ só pra isso! Sei do precioso tempo que vocês dedicam ao cast e tal, me sinto até lisongeado de ter comentários lidos, afinal com certeza muita gente manda e-mail pra vocês e falando coisas até mais interessantes que eu.
    Tanto que eu nem espero que vocês leiam no ar um e-mail quando eu mando, é legal e tal, mas o importante é participar. Fiquem tranquilos. Eu fui lá no Psiconews, aliás, poderia ter um linkezinho pro Psiconews mais saliente aqui, não poderia?
    Até mais paz e amor… ou é o contrário?

  4. Rapaz, não é que o boato de o hobbit em três partes realmente virou realidade! Não sei o que vem por ai mas…
    A bilheteria do Bátema me surpreendeu um pouco, achei que fosse chegar a números muito maiores do que esses, mas tudo bem, que Vingadores continue bem na fita…rs
    Agora, por favor, alguém pede pro Cão melhorar um poco o nível ruim das musicas dele por que a de hoje foi dose…
    E esse final hein!?! tam tam TAM….

  5. Alguém aqui se lembra da mini-série “The Jacksons”, que contava a história da Família Jackson e da fase Jackson Five? Ali mostrava muito bem o quão bizarra é esta família. Eu realmente lamento pelos filhos, mas não me surpreende toda esta lastimável situação. Sem o Michael, a Família Jackson tem tanto valor e importância quanto o vácuo.

    Sobre o show do The Who, se eu tivesse o ingresso, não usaria, o manteria guardado e comprava outro. De jeito nenhum iria me livrar desta relíquia.

    Adeus Grant Morrison, lamentarei sua falta. Adeus Rob Liefield, lamento sua presença.

    Eu gostei demais de John Carter. Achei divertido, interessante e traz de volta o tipo de herói que existia nas matinês. Fiquei muito tris te ao saber que o filme virou um grande fracasso, o que cimenta qualquer possibilidade em ver os outros livos adaptados.

    E eu gosto de Ben Kingley. Só lamento que ele seja péssimo em arrumar trabalho, embora considere-o a unica coisa boa nas bombas que participa. Dentre estas pérolas, cito Thnderbirds, que é um bom filme para crianças, mas uma porcaria de adaptação da clássica séire de Marionetes, Como Hood, ele ficou ótimo e até conseguiu criar um vilão muito mais interessante que o original. Agora, eu não entendi escolherem ele como Mandarim. Não consigo imagina-lo como um chinês e não vejo traços indianos no personagem.

    Eu não perco mais meu tempo vendo TV Aberta, então não faço a menor ideia de quando falam de programas como Mulheres Ricas, Fazenda, BBB. Respeito quem gosta, mas passo.

    Basta por hoje, até semana que vem.

Os comentários estão desativados.