DN #256 – A Convenção do Robomorcego Durden

DN 256 - A Convenção do Robomorcego Durden

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

– Agora sim, Warner! Mas não estraga tudo, por favor!
– Misturou tudo nas animações da Fox!
– Saúdem o novo príncipe!
– WHEDON. We would have words with thee.

Com:

Tiago Andrade

Trent

Pedro Coutinho

Edson Oliveira

O Cão Que Atenta

Não perca ainda o Show do Intervalo!

Duração de 60 minutos!

Você pode comentar pelo post, via Facebook, e-mail ou Fórum Oniverso!

dn_simbolo00042

4 respostas para “DN #256 – A Convenção do Robomorcego Durden”

  1. O único motivo plausível que vejo para a presença do Batman em Metropolis seria a presença de algum vilão da galeria dele, e o 1° que me vem a mente é exatamente o Coringa, pois se é prá rebootar tem que ir com tudo pô, e minhas sugestões para Coringa e Harley Quin seriam Michael C. Hall e Emily Browning. Eu ouvi um boato que talvez o Tyler Hoechlin(o molequinho de Estrada para a Perdição que a exemplo de Henri Cavil tá maior velho hoje em dia) seria o cogitado para ser o Batman, mas sinceramente preferia que fosse Zacary Quinto(pulando de um papel de orelhudo para outro), até para poder transpor para as telas algo do Batman que não conseguiram até hoje em seus 7 filmes, O CÉREBRO, mas enfim, seja o que Jor-EL quiser. E a Fao-Ra podia voltar não? Muito gata aquela mulher.

    Valeu Dimensão Nerd.

  2. O lema da M$ nessa nova geração vai ser: “A empresa que volta atrás!” né? Pq vixe… cada vez mais saem declarações e depois nego muda de ideia, to sinceramente esperando ver quando eles vão voltar atrás e falar que nem vão lançar o console… Ta foda… Tudo bem que a Sony não ta mostrando nada aqui pro Brasil né, mas ficamos no aguardo, até agora eu to com o PS4…
    Arrow ta começando a tomar proporções interessantes, eu ainda não assisti toda a primeira temporada, mas eu to gostando do rumo que a série está tomando… Vamos ver se a Summer Glau não estraga tudo…

  3. Batman e Superman ou versus ou vice-versa, sei lá… mas o vilão tá na cara que será Lex Luthor, pagando de reconstrutor de Metrópolis e obviamente que com tanta destruição ele terá alguma ligação com uma outra indústria, a Wayne, o problema é que essa Wayne não nos foi mostrada. Se eles colocarem o Batman do Nolan, tudo ficaria zuado, esse Batman será outro e será importante, mas não veremos a origem dele, ele estará lá e certamente descobrirá algum podre do Lex Luthor, lembrando que naves Kryptonianas cairam em Metrópoiis, quem será que recolheu, analisou e contruiu coisas com essa tecnologia? Lex Corp, Wayne Enterprises, as duas? Não duvido que um dos dois, Wayne ou Lex descubram algo sobre Kryptonita e usem contra o Azulão.

  4. A Microsoft parece a Dilma, faz discurso bonito, tentam implementar uma regra imbecil que ninguém pediu, daí não dá certo, volta atrás com o rabo entre as pernas quando o bicho pega e a concorrência morde seus calcanhares.

Os comentários estão desativados.