DN #264 – Fodinha do Brasil

dn264_vit

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

Vamos assistir à Fadinha do Brasil?

Primeiro programa parte 1:
https://www.youtube.com/watch?v=ZXl-c5To680

Primeiro programa parte 2:

Segundo programa:

Com:

Tiago Andrade

Vinícius Schiavini

Júnior, do Baú Pirata

Malcomtux

Edson Oliveira

O Cão Que Atenta

Duração de 46  minutos!

Você pode comentar pelo post, via Facebook, e-mail ou Fórum Oniverso!dn_simbolo0002

4 respostas para “DN #264 – Fodinha do Brasil”

  1. Salve amigos.

    Foi legal ver uma segunda edição do DN na mesma semana, o que não foi legal foi ver o motivo.

    Antes de chutar o pau da barraca, primeiro preciso dizer que acho legal ver alguém lutar pelos seus sonhos, fazendo o que for possível para realiza-los. Está claro para mim a motivação e o esforço da Fadinha em realizar seu sonho de ser uma Apresentadora de Programa infantil, muitas tentaram não conseguiram. Eu sou sincero quando digo que admiro este esforço e não tenho em mente suas atividades passadas até porque a própria Xuxa começou assim, ou seja, não vou medir ou questionar se ela merece tentar educar crianças, tendo tipo de trabalho que teve anteriormente. Não julgo, mas não vou ignorar, afinal de contas à imagem de sua “pera” em sua candidatura em |São Paulo, realmente não ajuda muito a lhe dar crédito como educadora. Salvo isto, eu até a parabenizo pelo programa.

    Pena que ficou uma merda.

    Honestamente, quem dirigiu, roteirizou ou permitiu isso existisse desta forma merece ser demitido. O programa é muito, mas muito ruim. A única razão para ver este programa só pode ser para sacanear, porque nem ela, bonita e sensual que é, ajuda com este figurino absolutamente ridículo. E parabéns Cão, pelo excelente acervo musical que ganhou com o surgimento deste programa, a (falta de) qualidade é exemplar.

    Eu assisti os dois programas e somente o segundo eu conseguir ir até o fim, pois o primeiro é o cumulo do mal gosto. E isto por causa dos clipes: a da violinista é legal e eu gosto do Atchim e Espirro. O resto é completamente dispensável e fechar com aquele clipe do Michael Jackson foi de doer.

    A Talentos Brilhantes apresentou um currículo horroroso a respeito do seu trabalho, mostrando neste programa o que sabe fazer, ou seja, nada além de encher espaços vazios com seu “catálogo” de modelos mirins. E eu concordo, tocar Anitta mostrando crianças demonstra que algo muito errado esta acontecendo.

    Mas, eu admito, o programa “Fadinha do Brasil” me fez lembrar o “Clube da Criança” (que eu juro por Deus que se chamava “Pintando o Sete”, não posso estar maluco), o programa que estreou Xuxa Meneghel na saudosa Rede manchete. Fez-me lembrar porque, a exemplo do que foi visto aqui, o figurino do Clube da Criança também era bem feio, porém existiam três razões que nos motivavam a assistir o programa: Lorde Gato, Pirata do Espaço e Patrulha Estelar. Percebi que muitos que assistiram a estes desenhos não se lembram do programa que os exibia, o que deve ser bom, eu acho. Já este da Fadinha, me desculpe, eu não deixaria meu filho, se tivesse um, assistir porque não vi nada ali que fosse realmente legal ou util. O programa é simplesmente, péssimo.

    Mas dá para dar algumas risadas, é claro.

    Não façam isto de novo e um abraço.

Os comentários estão desativados.