Podcast BnCi 192 – O pulso ainda pulsa


1… 2… 3… AFASTAAAAAA

Entre bocas malditas que nunca acertam e simuladores, e tentando salvar alguns times que estão na UTI do futebol, Pedro Coutinho, Elpídio Soares e Francisco Geovane embarcam numa ambulância do SAMU para apresentar os fatos esportivos mais tensos dessa reta final de ano que também agoniza.
Ouça como anda o estado de saúde do Palmeiras, do Flamengo, de Felipão, Cuca, além do estado delicado do nosso automobilismo.
Musicalmente vamos mais uma vez falar no Mito da Colina; “estadunidensemente” temos a boa participação da turma do OvertimeCast e no momento web 2.0, o sucesso dos Jogos da Semana da edição passada, Galvão no UFC e um email vindo dos “estrangeiros”!

Ele ainda está respirando! Boca a boca? Só se fosse mulé! HAHAHAHA

Descubra nessa edição…
…que dividir o Pará só dárá mais trabalho para a gente
…que não faz sentido futebol americano ser chamado futebol
…que Neymar está há um passo do Clóvis Bornai
…que existe Sheik na Grécia
…o real motivo da criação dos tablets

Acesse o nosso blog e siga-nos no twitter para mais tosqueiras!

VOTE NOS PIORES JOGADORES DO BRASILEIRÃO! COPA DEIVID 2011!



PROGRAMA 200 VEM AÍ! O que você quer que a gente faça nessa tão afamada edição? Manda pra gente! bnci@r7.com!

Meta o malho ai nos comentarios! Pode valer CAPs para voce!

2 respostas para “Podcast BnCi 192 – O pulso ainda pulsa”

  1. Salve senhores deste bom podcast, parabéns por mais um excelente episódio deste veículo de informação e bom humor.
    Primeiramente Benevides fica na Região Metropolitana de Belém e caso aconteça a divisão do Pará, esta cidade continuará no mesmo Estado.
    Infelizmente não foi dessa vez que o Paysandu conseguiu o acesso a série B, precisava de um empate na casa do adversário porem, foi derrotado por 2 a1 para o América de Natal. No Pará temos o Paysandu na série c e o Clube do Remo esse ano nem conseguiu classificar-se para a série D do campeonato brasileiro, Em Marabá temos o Águia que está na série C, caso haja a divisão ele pertencerá ao estado de Tapajós. E o Independente de Tucuruí, que está na série D ficará no estado de Carajás caso ele seja criado.
    Bem amigos desculpem por me alongar nesse raio-X da triste situação em que se encontra o futebol paraense, mas torço para que voltem os dias de glória, dos títulos da copa dos campeões e de participação na libertadores da América, que já viveu o Papão da Curuzu.
    PS. O Cuca deve ser homenageado no próximo podcast, não só ele mas também Hélio dos Anjos, são verdadeiros bombeiros, sempre salvando times que estão perto da degola.
    No mais, nada mais.

Os comentários estão desativados.