Podcast BnCI 209 – Festa de quatro (anos)

CHEGOU A HORA DE APAGAR A VELHINHA… OPS…

Com uma gravação muito louca, Pedro Coutinho, Francisco Geovane, Elpídio Soares e Lucas Martins, se revezam no estúdio enquanto se esbaldam no ‘salgado’ de goiabinha e na esfiha, comemorando os 4 anos de podcast.
Nessa edição… nada de novo, fora os fLatos esportivos semanais que agitaram a semana. De Adriano a tatu-bola, tudo é esmiuçado pela nossa equipe.
Tem mais uma paródia nossa (viu ECAD?) e um momento web 2.0 especial com áudios de aniversário!
No debate, a turma da Voz do Futebol (Ricardo Tavez, Gomão Ribeiro e CP Gomes) fala sobre o “presentão” que recebemos da CBF, a renúncia de Ricardo Teixeira (ou será que não?)

Pegue sua lingua de sogra, abaixe seu volume e entre nessa festa!

Nossos agradecimentos a Nathalia Araújo, Edison Rizatto, Vinicius Schiavini e Tiago Andrade pelas mensagens de aniversário e a todos que nos iscuitam há 4 anos (ou menos)!

Acesse o nosso blog e siga-nos no twitter para mais tosqueiras!

Meta o malho ai nos comentarios! Pode valer CAPs para voce!

2 respostas para “Podcast BnCI 209 – Festa de quatro (anos)”

  1. Alguém (não prestei atenção nos nomes!) disse: “Os clubes perderam a chance de dar um golpe”.
    Quando eu fui aí gravar com vocês falamos da possibilidade dos clubes organizarem o campeonato. Será que seria muito melhor? Ou as viradas de mesa seriam constantes? Não sei… eu gostaria de uma liga nova, porém tenho minhas dúvidas sobre qual comando seria pior.

    E mais uma vez, parabéns! Já to com saudade de gravar com vocês, #mechamaqueeuvou!

  2. o quero-quero sem dúvida é o mascote mais subestimado do futebol. tanto time que usa galo oou leão como mascote, uns parecidos com os outros; e nem notam a alternativa mais original, que só é utilizada pela seleção de rugby do uruguai…

    e as versões musicais de vocês com certeza são muito melhores do que aquela porcaria que usam como tema da champions’ league.

    e olha, eu não chamei titãs de banda bunda-mole, foi só a cover, mas se vocês adivinharam meu pensamento, não tenho culpa nenhuma.

Os comentários estão desativados.