Podcast BnCi 221 – Entre FEMENs e R49s

TETA, MOSTRA A TETA, QUERO VER A TETA!

Os fLatos da semana são destrinchados por Pedro Coutinho, Rafael Tinoco, Francisco Geovane e Lucas Martins, que recebem o reforço de Beto Patux para falar sobre Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG.
No mais, as boas notícias esportivas de esporte que você adora. OU NÃO.

Desde esquecimentos do Galvão até as primeiras impressões da Euro 2012, tudo vira zoação para nossa equipe.
Um bom hino ~suspeito~ e os bons jogos da semana com Edison Rizatto também pintam por aqui.

Acesse o nosso blog e siga-nos no twitter para mais tosqueiras!

Meta o malho ai nos comentarios! Pode valer CAPs para voce!

5 respostas para “Podcast BnCi 221 – Entre FEMENs e R49s”

  1. SENSACIONAL EPISÓDIO !!
    Eu também acho o Edson Shurato um pitel, mas prefiro o André Marques do BNCI: Pedro Coutinho.
    Acredito que a final da Copa do Brasil vai ser mesmo entre São Paulo e Palmeiras com o título indo para o tricolor.
    No brasileirão eu acredito que Vasco, Internacional e Fluminense brigarão pelo título.
    Um Beijo para todos, em especial para o Pedro Coutinho.

  2. falam tanto do corinthians ganhar a libertadores, mas o mais tenebroso de 2012 é a combinação “amarelinho gaúcho + cuca + torcida do milton fezes” no atlético mineiro. tá, começou bem, mas foi num jogo contra o palmeiras, o verdadeiro mundo da lua do lucas silva e silva – onde tudo pode acontecer. no longo prazo, eu continuo com o meu receio do amarelinho contaminar o time todo.

    falando em corinthians, contra tudo e todos (inclusive os integrantes deste bnci – momento denúncia), vai beliscando sua vaguinha na final da libertadores, desbancando o santos alardeado desde janeiro pelos profetas do apocalipse como finalista do torneio. com direito a árbitro caseiro de bjork e apagão do estádio no meio de jogada de ataque do timão, coisa de time pequeno. é aquilo que disse um conhecido meu no livro de faces: quando o corinthians tenta fazer time de galáticos, acaba dando bjork no final; quando é time rosenberguiano (de perebas e/ou semiperebas e/ou quase bons), vai lá e ganha.

    sim, a dissidência ganhou do grêmio em pleno olímpico, acho que é favorito pra final da copa do brasil (e, caso o tricolor do mal passe do coritiba pra final, o verdão vai ser meu time do coração pra ganhar a copa do brasil, sério), mas como ela é o supracitado mundo da lua do lucas silva e silva, pode ter um acesso de solidariedade e dar a vaga pro grêmio; a conferir.

Os comentários estão desativados.