7 respostas para “Capacete #49 – O primeiro a gente nunca esquece”

  1. Salve,salve Stunts!
    Eu particularmente sou a favor de ter mais de uma marca de pneus na F1. Imagine se vc só tivesse uma marca de pneus na hora de trocar os do teu Voyage. Ia gostar? Alem disto, acredito que seria mais uma oportunidade de bagunçar o grid, como acontece qdo chove nas provas.
    Ah! Eu tambem quero um RB5…!

    E sobre a versao slim nos episodiis sem prova, eu apoio!
    Abrasss!!

  2. Sobre o presente da Red Bull ao Adrian, acho que é até inteligente – se o cara tiver a oportunidade de andar mais, pode começar a ter mais sacadas, pois vai ter um pouco de prática e poderá ter outras perspectivas para novos projetos!

  3. Salve Stunts.

    Como ja lhe disse antes, não entendo nada de F1, mas aos poucos e com a ajuda do Capacete, vou me atualizando e integrando ao mundo do automobilismo.

    E quanto ao tamanho do cast, bem, com ele é um resumo do que acontece na F1, nada mais justo e óbvio do que sair de vez em quando uma versão mais curta ou mais longa, proporcional a quantidade de noticias que é veiculada. Mas isto não importa.

    O que importa é ouvir seus comentarios, mágoas, festa e torcida. É isto que torna o Capacete tão interessante e vital, eu posso até perder uma corrida, mas não fico sem um Capacete.

    Venha como vier, continue com o excelente trabalho.

    Obrigado e até.

  4. Seria a aplicação da empatia ao extremo.

    Fazer o cara andar com o RB5 para “sentir o drama” e levar em consideração um pouco de ergonomia.

    Dizem que o Newey é metódico ao máximo, ou seja, se para ter ganho de desempenho ele tiver que croquetar mais ainda os pilotos, ele o fará.

    hehehheeheh

  5. Amanhã tem GP da Inglaterra, mas acho que nem poderei assistir. Estou aqui na Bélgica, e acho que não estarei na casa da minha cunhada, onde tem TV, no horário da corrida (muito provavelmente estarei passeando em algum lugar por aqui :D).
    Depois me atualizo com vocês sobre como foi a corrida 🙂

Os comentários estão desativados.