Dimensão Nerd+ #4 – Blú

Apresentado por Bárbara Góes e Vinícius Schiavini.

Comentários de Edson Oliveira, Roj (do IRPG) e Wagner Brito

MANCHETES DA SEMANA
– Saiba a origem do Cão que Atenta!
– Liam Neeson está em um filme desconhecido!
– Revelada a fórmula da Coca-Cola, e tem noz!

No Kombo Lounge temos um trecho do Capacete #70;

Notícias do Período de 14 a 18 de fevereiro de 2011.

Este programa dura 42 minutos, mas você vai sempre querer mais. =)

Mande suas mensagens para o twitter@dimensaonerd, aqui nos Komentários, no Fórum Oniverso ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.

4 respostas para “Dimensão Nerd+ #4 – Blú”

  1. Estou aqui de volta, o Carros 2 para mim é uma incógnita, não achei o primeiro filme muito bom, apenas legal de se assistir. Porém eu gostei do que ví até agora no trailer da continuação, parece mais voltado a uma comédia de espionagem e ação, o que acho genial.
    Olha só o nome do diretor de um provável Duro de Matar, realmente é piada pronta. Estou esperando um filme mais ao estilo do primeiro, bem exagerado, engraçado e com muita ação e murros.
    Guillermo del Toro, é um excelente diretor visual, ser em 3D, na verdade é algo muito bom, é certeza de utilizar a tecnologia sem ficar jogando objetos no público, o que acho que é a finalidade dessa tenologia, para o uso visual da produção. Valeu!!! ^^v

  2. Essa segunda parte foi bem mais divertida. Sobre Carros 2… bom eu ainda não vi nem o primeiro.

    E essa,er… bem… posso chamar isso de música…? Bom.. essa coisa que vocÊs tocaram no final foi assustadora. Em minha humilde opinião, gostaria de forró, axé, sertanejo e coisas do tipo fossem banidas do universo pois sempre achei que nun poderia existir nada pior… aí surgiu o funk e o tecnobrega. OK, tenho verdadeiramente MEDO do que virá depois.

    Ademais, o cast ficou muito bom, parabéns. Do mais, sem mais.

  3. Duro de matar 5 só vai ser bom se o povo resolver aloprar de vez, bem no estilo do 4, se for, eu vou no cinema ver com toda certeza.
    O Grammy ta ficando complicado né? Cada vez mais categorias pra ter cada vez mais vencedores, a pergunta é: Pra que?
    Essa guerra entre Coca Cola e Dolly eu cheguei a ver, não os programas de TV, mas várias propagandas espalhadas pela cidade avisando que a Coca Cola possui extrato de Cola, isso claro bancado pela Dolly né? Não sei se é verdade ou não, só sei que eu sou assumidamente viciado em Coca Cola.
    Agora papo sério, esse momento O Cão Que Atenta precisa ser banido, pelamor, como conseguem estragar boas musicas assim… parafraseando o Tiago: O HORROR, O HORROR!

Os comentários estão desativados.