Capacete #48 – Agora sim Red Bull te dá asas…

CAPACETE é o programa da Kombo Podcasts onde, semanalmente, Lucas Stunts traz as análises sobre as corridas da Fórmula 1 e suas notícias dos bastidores.

Nesta edição, so comentários sobre o GP de Valência com a participação de Thiago Raposo do Café com Velocidade/Café com F1, Nascar Brasil, Na Trilha do Rally e Moto Velocidade

Acessem também o Aceleração Digital e Jwave

8 respostas para “Capacete #48 – Agora sim Red Bull te dá asas…”

  1. E o Kobayashi, heim? O garoto precisa de um carro decente, porque nessa prova ele demonstrou que tem talento. E mesmo tendo o carro que tem, se levar em conta que das três provas que conseguiu concluir em duas ele pontuou, tá bom demais 🙂

  2. Não foi uma corrida tão boa quanto a do Canadá, mas o acidente da Red Bull trouxe um pouco mais de ânimo. Mas em certos momentos eu quase dormi.
    Um dos pontos legais foi que o Kobayashi voltou a ser citado. Nem lembro do Rubinho ter aparecido alguma vez na tela, mas ficou em uma excelente colocação.
    A Red Bull esse ano estava com tudo, mas parece que depois daquele acidente envolvendo os dois carros ela nunca mais foi a mesma, está sempre errando.
    Mas ainda creio que um dos seus pilotos será campeão esse ano.

  3. Ponto negativo para Alonso e a Ferrari.

    Estavam certos em reclamar a punição. O problema é querer fazer a pressão na FIA a qualquer custo. Queriam o que? Que penalizassem Hamilton em 1:00:00? Os outros pilotos também em 1 dia?

    Ahhhhh vá…. Foi forçacão de barra ainda que reconheço que a regra é vaga.

    Ontem o Alonso pediu desculpas e tal. Mas o problema foi mesmo a Ferrari se dispor a alavancar a refrega de Alonso com a FIA.

  4. Eu acho que comparar o Rubinho com o Senna é o mesmo que comparar o Robinho com o Pelé, pode até passar o mito, mas não fez nada para ser chamado de mito.

    Obrigado Stunts e Thiago por resumirem a corrida, tem sido quase impossível para mim assistir as corridas por minhas madrugadas de sábado ou na rua ou no twitter.

    Valeu.

Os comentários estão desativados.