Dimensão Nerd #62 – Apagão dos Nomes de Baratas Canceladas

dimensaonerd062

APRESENTAÇÃO DE: Laila Flower e Tiago Andrade [participação de Vinícius Schiavini]
PARTICIPAÇÃO DE: Bárbara Góes, Lucas Stunts e Thiago Iorio
CONFIRA AINDA: As estreias de cinema da semana com Laila e os Applebits de Eddie Schäfer

patro_luizjogos

Qual é a relação entre o Cristo Redentor, Raul Seixas, um leão, cartões especiais, Ryu viajando e lugares para avacalhar? É uma boa pergunta…

Participe de nossas campanhas:

DAN, LIBERA O DOTCAST E O MARGARINA NERD PRA KOMBO!

CASTFORWARD E RADIOFOBIA, VEM PRA KOMBO!

PERÍODO DAS NOTÍCIAS: 9 a 13 de novembro de 2009.

DURAÇÃO: 52 minutos

E-MAILS

Mande suas mensagens, sugestões, críticas, elogios e afins para dimensaonerd@gmail.com

17 respostas para “Dimensão Nerd #62 – Apagão dos Nomes de Baratas Canceladas”

  1. Olá pessoal.

    Ótimo podcast.

    Vcs viram que aproveitaram o apagão para divulgar a estréia de Fash Forward no canal AXN Brasil? Isso que é Marketing Agressivo. Apagar grande parte do Brasil só para divulgar a série.

    Quanto à falta de espaço em HDs, eu também tive de adquirir recentemente um HD gigante. Lembro da época do DOS, quando Bill Gates disse: “Ninguém vai precisar de mais de 640 Kb de memória”.

    Um abraço.

    Eder Souza – SC

  2. Aqui em Curitiba também não teve apagão… CHUPA, eixo do mal RJ/SP, hahaha… Só descobri que algo tinha acontecido pelo Twitter. Aliás, a melhor piadinha que teve foi que alguém lá em Itaiupu esqueceu de digitar 4 8 15 16 23 42 em algum computador…

  3. Johns ja nao e ta chuta bunda, ele matou o melhor lanterna verde da terra,mas to começando a sintir vontade de ver esse episodio e smaville relacionado a sja
    adeus sai

  4. Adorei essaq edição do DN, principalmente por descobrir outra pessoa que também gostava muito de Sliders, era uma excelente série que a Fox começou a meter o bedelho, querendo um vilão fixo que estragou tudo, ainda bem que o antigo Sci-Fi Channel fez mais uns episódios.
    Quanto ao apagão, eu estava terminando de assistir o episódio 6 da sexta temporada, quando tudo apagou e bati o pé na cama, dedo quebrado. Valeu!!!

  5. Estou na espera desse episódio de Smallville com a Sociedade da Justiça, pois tendo o roteiro do Geoff Johns só pode ser boa coisa (ou não.. se tratando de smallville). E ainda bem que até agora ainda não colocaram o Batman nessa série.. espero que ele fique de fora por um bom tempo. Mas gostei da idéia da Laila sobre como o Bruce poderia aparecer, só algo bem esporádico, bem como ele é, misterioso.
    Abraços.

  6. Bom, o que dizer do DN que eu participei? Simplesmente fantástico, ops, fantástico é outro programa de notícias… Muito obrigado pelo convite e espero participar mais vezes!!! O DN que já é muito bom editado, na versão sem cortes é sensacional!!
    Falando mais de SmallVille, acho que poderiam ter levado essa fase que se apresenta nessa temporada para a 2º, assim não teria decaido tanto ou o público que gostava da antiga liga da justiça se enteressaria mais sem achar que a série deveria ter sido queimada há muito tempo…

    No mais, nada de mais.
    Abs!

  7. Fala povo!

    Deixa eu ver se entendi: No filme do Monopólio o cara desmaia e acorda dentro do jogo? Essa formula não está meio batida não? Isso me lembrou filme “Quero ser grande”, onde o garoto Josh acorda adulto depois de fazer um pedido para uma maquina de desejos, não sei porque mas lembrei.

    Sobre o MMO de StarTrek, vocês acham 8gb muito? O Word of Warcraft clássico sem expansão nenhuma ocupa 7,5 gb (Jogam?) e precisa de 15gb para instalar. Isso é bem comum nos games mais “modafocas” para PC.

    PS.: Os mp3’s da Kombo nunca vão para biblioteca de podcasts do meu Nokia, o que não acontece com outros podcasts. Alguém já relatou algo parecido?

    PS2: Os meus pirocópteros voavam sim, bem alto alias, hehehe.

    []’s

  8. Então tai a resposta do por que de o Schias perguntar o que a gente entendia pelo nome dos cast da Kombo pelo twitter. Acho que temos um belo caso de alguem que comentou sem ouvir o cast e quis ser o critico da história, #fail
    Agora sou obrigado a mandar uma canelada ou seja lá como vocês prefiram chamar: Bully não se trata de um jogo para escrotizar os outros, trata-se sim da história de um cara que, como todo newcomer em filmes, é zuado na escola e decide que irá muda-la nem que para isso tenha que usar a força bruta, ou seja, não é simplesmente sair batendo em todo mundo e zuando a torto e a direito, se você terminar o jogo verá que suas ações resultam em uma escola melhor para todos. Fora que é necessario frequentar as aulas para ganhar novas habilidades. Claro que você pode simplesmente escrotizar geral, afinal isso é o que sandbox significa, mais fazendo isso você perdera toda a graça desse que é um dos melhores jogos que foram lançados nos ultimos tempos, sem sombra de duvidas.
    Tirando isso o cast foi foda pakas como sempre.
    E só pra não perder a piada: “Uhul!!! Foca é animal!”

Os comentários estão desativados.