Iniciativa Dharma Estação Podcast #9 – Bi-Bi-Bird is the Word

dharma009

NAMASTÊ!

Semanalmente, INICIATIVA DHARMA – ESTAÇÃO PODCAST trará a análise mais aprofundada e/ou divertida do seriado LOST, suas conexões e revelações.

Nesta edição, Rafael Pepe, Bárbara Góes, Isabela Cabral (viva ou morta?) e Tiago Andrade falam do final da 2a temporada e o pássaro de Hurley…

DURAÇÃO

46 minutos.

E-MAILS

Elogios, críticas, teorias e vídeos de orientação devem ser enviados para dharma@dimensaonerd.com.

4 respostas para “Iniciativa Dharma Estação Podcast #9 – Bi-Bi-Bird is the Word”

  1. Galera, podcast sensacional como sempre! Vcs mandam muito bem mesmo, mas façam um favor a vcs e pra todo mundo que ouve este pod: não chamem nunca mais a tal da Isabela Cabral, ela é péssima comentarista, não entende nada e só estraga o podcast.

  2. Posso estar viajando foda, mas o pássaro maluco apareceu de novo na 5a temp, dando um rasante na cabeça do Locke. Logo depois o avião do irmão do Mr Eko passou raspando também… isso indica que os roteiristas não esqueceram do bicho, e vão explicar. Ou não, esse é um mistério bem whatever…

    E nem falem em finais do tipo “era tudo um sonho”. PelamordeJacob, MEDO disso. Mas vcs foram muito felizes ao comentar sobre as aparições do Dave… na época, era só loucura do Hurley. Mas com o que sabemos hoje, dá pra imaginar que era Esaú/Fumaça assumindo uma forma e forçando o Dude ao suicídio, pois ele seria um pedra no caminho do malvadão. Interessante…

  3. É preciso muita imaginação mesmo para ouvir o pássaro dizendo o nome do Hurley…
    Ri muito com a Isabela “dormindo” no podcast hauhauha… e o bocejo também…. hehehe
    Cara está ficando muito legal essa retrospectiva das temporadas de Lost nos preparando para a última temporada.

  4. Galera, podcast sensacional como sempre! Vcs mandam muito bem mesmo, mas façam um favor a vcs e pra todo mundo que ouve este pod: não chamem nunca mais a tal da Isabela Cabral, ela é péssima comentarista, não entende nada e só estraga o podcast.

Os comentários estão desativados.